Mãe de menina morta a tiros em assalto faz desabafo: “Para sempre meu anjo”

A mãe da menina Débora Vitória, de 6 anos, que morreu alvejada a tiros, na noite de sexta,  dia 11, na porta de uma residência, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A mulher, identificada como Dayane Gomes, postou um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante.

"Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe", publicou a mãe da criança, que também ficou ferida após ser baleada no assalto.

O crime ocorreu quando a mãe e filha chegavam em uma residência e foram surpreendidas pelo criminoso que anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, a mulher teria reagido e o suspeito efetuado os disparos. Uma terceira pessoa, ainda não identificada,  também teria reagido com tiros.  

A mãe e a criança foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a pequena Débora Vitória não resistiu aos ferimentos e faleceu.