O paciente internado mais grave após ser atingido em tiroteio durante show em Floriano, no Piauí, deve receber alta nos próximos dias. De acordo com a assessoria do Hospital Tibério Nunes, para onde as vítimas foram encaminhadas, o paciente passou por cirurgia e está sendo acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme o hospital, o paciente está acordado, falando com a equipe médica e se recuperando bem.
No último sábado (12), um paciente que precisou ser enviado para a sala vermelha, não precisou de cirurgia e recebeu alta. Isso porque, apesar de ter sido baleado, o projétil não ficou alojado e nem atingiu órgãos vitais.
As outras vítimas foram atingidas em diferentes partes do corpo, mas não foram encaminhadas para UTI nem precisaram passar pelo centro cirúrgico, e também devem receber alta em breve.
O CASO
Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas em tiroteio durante um Nattan e Xand em Floriano, no Piauí, no último sábado (12).
Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Inaldo Barros, e o delegado-geral Luccy Keiko, Elton Jonatas Pereira Lira, homem que morreu baleado, iniciou os disparos e era suspeito de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi atingido por um policial à paisana.