O casal Francisco Antônio Campos, mais conhecido como ‘Chiquim Toto’ e Janaína Silva Santos, que foram atingidos por tiros na noite da última terça-feira (13) na cidade de Campo Maior, já vinham sofrendo ameaças, segundo aponta as investigações da Polícia Militar.
De acordo com informações, Chiquim e Janaína que são envolvidos com o tráfico de drogas, vinham sendo ameaçados em Piripiri e estavam escondidos em Campo Maior há cinco meses para fugir das facções rivais.
A polícia informou ainda que Francisco já tinha várias passagens pela Delegacia Regional de Piripiri, onde era investigado pela prática de crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Os policiais descobriram que a vítima tinha rixa com outros envolvidos com o tráfico em Piripiri e por conta disso, trabalha com a hipótese de que o crime seja motivado pela disputa do tráfico.
O CASO
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
De acordo com informações, dois homens encapuzados chegaram no local, dispararam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem. Francisco foi encontrado pelos criminosos no banheiro e foi alvejado várias vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o homem se encontrava sem vida. Já a mulher apresentava um tiro na perna, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).