Polícia recupera carro usado por bandidos na morte de estudante de medicina

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) recuperou na manhã desta segunda-feira (13), um veículo de modelo Renaul Kwid, que foi utilizado por criminosos que assassinaram a estudante de medicina Flávia Cristina, de 23 anos, na tarde de domingo (12), durante tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o major Marcos Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  equipe da Rocam fez a recuperação do veiculo na Rua Pelicano, no bairro Santa Luzia, na zona Sul da capital. “Essa é uma rua de pouquíssimo movimento, principalmente durante a noite, tem muitas sucatas no entorno e tem essa característica de ter muitos veículos abandonados aqui, então nossos motoqueiros operacionais da Rocam fizeram a recuperação do veiculo que participou desse crime”, declarou. Ainda segundo o comandante, o veículo foi roubado no mês de janeiro e estava clonado.

O carro foi localizado pelos policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Ao Meionorte.com, o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas, confirmou que o veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no veículo.