O castelense identificado como Ronaldo Palhano, de 28 anos, preso nesta terça-feira (07), durante ação da PRF no Piauí, em conjunto com as Delegacias de Polícia Civil de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, é um dos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio cometido no município no dia 19 de fevereiro.
Ronaldo foi preso na BR 316, em Teresina, por volta das 21:40, após ser abordado conduzindo um veículo Fiat/Palio tendo como passageira sua namorada, uma mulher de 19 anos.
Na ação, durante consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 3 de março de 2023, em Castelo do Piauí. O homem tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara única de Castelo do Piauí, pelo crime de homicídio qualificado.
Relembre o caso
Um empresário identificado apenas como Mário Márcio, proprietário de uma locadora de motocicletas e uma jovem, identificada como Érica Vitória Silva Sousa, de 21 anos, natural de Timon-MA, foram assassinados a tiros dentro do próprio veículo no Bairro Centro, no município de Castelo do Piauí, Norte do estado no dia 19 de fevereiro.