PM preso por “gato” em Teresina comemora ganho de seguidores após ser solto

O policial militar do Maranhão Christofer Leonel Pio Santos, preso por furto de energia na última terça-feira (28), usou as redes sociais para se manifestar após ser solto nesta quarta-feira (29). A prisão ocorreu em um condomínio na zona Leste de Teresina.

Em seu perfil no instagram, seguido por quase 57 mil pessoas, o militar disse que foi vítima de um "circo" criado na tentativa de derrubá-lo. "Tudo de ruim que acontece na vida da gente é pra melhorar. Não é esse circo que foi criado em cima da minha imagem que vai me derrubar", escreveu.

Em outra publicação, Christofer foi além e agradeceu pelos mais de mil seguidores conquistados durante a situação. "E aos mais de mil e duzentos seguidores que chegaram por aqui, sejam bem vindos.Não é deboche, pelo contrário, é agradecimento genuíno. A 'famíia' cresceu", disse.

Apesar de ter sido colocado em liberdade, o militar vai ter que cumprir medidas cautelares. Entre elas, comparecer sempre que for intimado, não frequentar bares, restaurantes ou casas de diversão, além de ter que se recolher em domicílio no período noturno.