Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (24), em uma cova rasa em um suposto cemitério clandestino, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo o Major Tales, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), o local é usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O Major Tales relatou que uma testemunha realizou uma denúncia anônima a viatura, que de prontidão se dirigiram até o local e se depararam com o terreno, possivelmente usado para desovar corpos de criminosos. Durante as primeiras escavações, foi encontrado um resto humano.
Ainda de acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".Essa ação criminosa costuma ocorrer com a participação de integrantes da cúpula das facções.
A Polícia Civil vai investigar o caso, e a Perícia Criminal está no local para continuar as escavações a fim de encontrar mais restos humanos enterrados. Ainda não se sabe quem são os suspeitos que usam do local para praticar os atos criminosos.