Na noite desta quinta-feira (02), um tumulto envolvendo o advogado Marcus Vinicius teria sido registrado ao chegarem à Central de Flagrantes de Teresina. Isso porque os advogados não queriam permitir que o acusado fosse colocado dentro de uma cela, conforme determinação do Delegado de plantão.
Informações preliminares apontam que Marcus Vinícius estaria dirigindo sob efeito de álcool no momento que provocou a colisão com vítima fatal.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (02), por volta das 22h, com uma colisão envolvendo dois veículos acabou deixando um homem morto e mais três pessoas feridas. O acidente envolvendo um veículo modelo SW4 e um Siena ocorreu no cruzamento das avenidas Odilon Araújo com Higino Cunha, bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
O motorista do Siena ficou preso às ferragens, devido o forte impacto da batida, e veio a óbito ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e cortar as ferragens para que os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) fizesse a remoção do corpo.
O motorista da SW4 ficou no local do acidente. Ele é presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Marcus Vinicius Nogueira, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.
No veículo Siena estavam mais duas mulheres e uma criança, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).