Enteada recusa convite de padrasto para ir ao motel e é agredida em THE

A Polícia Militar do Piauí foi acionada para atender uma ocorrência em que um padrasto, que não teve a identidade revelada, tentou estuprar e espancou a própria enteada de 18 anos, na região da Vila da Glória, próximo ao bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

O acusado teria convidado a jovem para ir ao motel e por não aceitar a proposta, o suspeito acabou agredido a vítima. Os policiais do 17 Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados via Copom para atender a ocorrência.

O comandante Lima declarou que o suspeito foi atuado em flagrante e acrescentou que a vítima foi adotada quando tinha 5 anos. “Ele começou a tocar nela, começou a assediá-la e após ela recusar as investidas o mesmo pegou um facão e deu umas panadas nela, nós levamos ela para passar por exame de corpo de delito e foi constatada a agressão e as lesões recentes. Ela tinha medo de entregar ele para a polícia já que é muito violento”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, o homem teria convidado a vítima para ir ao motel e nesse momento ela fugiu para casa de amigas na região do Torquato Neto. A mãe não acredita na versão da filha e diz que a jovem está envolvida com amizades erradas e usando entorpecentes.

O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica. O suspeito foi autuado por lesão corporal e tentativa de estupro e levado para Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará a disposição da Justiça.