Lavrador é amarrado e espancado por criminosos durante roubo em Cocal

Um lavrador identificado como Manoel José da Silva, de 59 anos, passou por momentos de terror e desespero dentro de sua própria residência. Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences. O fato foi registrado na madrugada de quarta-feira, 14 de dezembro, por volta de 00h30, na localidade Tabuleiro, zona rural da cidade de Cocal, Norte do Piauí.

A vítima relatou que mora sozinha e estava dormindo quando acordou por conta de um barulho vindo do lado de fora da casa, e ao checar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelos indivíduos armados, um deles com um revólver e outros três com facas.

O grupo amarrou os pés e mãos da vítima e lhe espancaram até o fazer desmaiar, além de revirar todos os cômodos do imóvel e fugir após subtrair alguns pertences, como R$ 200, um celular lanterninha, um rádio, algumas peças de roupa e alimentos.

Ao retornar à consciência, o homem conseguiu se desamarrar sozinho e se refugiou no matagal até amanhecer o dia. A vítima apresentava lesões por todo o corpo e foi levada por populares até o hospital da cidade e posteriormente se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde denunciou o ocorrido e os agentes prontamente iniciaram as investigações.