Com medo de perder eleição, prefeita de Brasileira pede retirada de medida protetiva contra companheiro

A prefeita do município de Brasileira, Carmen Gean Veras de Meneses, que é também é candidata a reeleição, solicitou a revogação das Medidas Protetivas que existem contra o companheiro dela, identificado como Messias Ribeiro Batista Filho.

No último dia 15, Carmen registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Piripiri denunciando as atitudes agressivas e violentas de Messias, e pedindo medidas protetivas de urgência em seu favor, pois Messias não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, Carmen afirma que o relacionamento com Messia sempre foi conturbado, e que já foi constrangida emocionalmente e psicologicamente pelo o mesmo.

Há informações de populares que Carmen pediu a revogação por medo de perder as eleições municipais em Brasileira. Pois com a medida protetiva, Carmen não poderia sair publicamente com Messias, e ele consequentemente não conseguiria expressar seu apoio na campanha.

E por mais triste que pareça, o poder parece ser mais importante que a segurança da mulher. Enquanto várias mulheres estão implorando para ter uma decisão favorável de uma medida protetiva, simplesmente a prefeita resolve voltar atrás da sua, por questões políticas. Há mulheres que morreram na esperança de ter uma.

E aí, vai Encarar?!

O Portal Encarando está aberto para maiores esclarecimentos.