A Dona do Pedaço: casamento de Maria e Régis será recheado de confusão

Régis, (Reinaldo Gianecchini) não vai parar enquanto não concluir o golpe que quer dar em Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Após fazer a boleira se apaixonar por ele, o homem vai pedi-la em casamento. Mas tudo não passa de uma armação do playboy e da namorada Josiane (Agatha Moreira).

Depois de se tornarem noivos, a empresária começará os preparativos para o grande dia. Mas tanta confusão acontecerá até a festa, que a mocinha ainda vai sofrer muito. Roubo de joias, padrinho expulso, ameaça de tiro no altar, suposta rasteira da sogra e convidados mortos de fome estão entre os “acontecimentos” da cerimônia desastrosa. As informações são do site Notícias da TV.

O primeiro problema será com o buffet da festa. Mesmo com um orçamento exorbitante, Maria da Paz contratará uma “empresa” indicada pelo noivo e a filha para fornecer a comida. Dará um cheque com o pagamento de 50% do valor. Mas tudo não passava de um golpe. Um dia antes, descobrirá que não tem comida. De última hora, a dona dos Bolos da Paz vai contratar Abel (Pedro Carvalho) para fazer quitutes e pratos portugueses e, com a ajuda de um pelotão, a comida do casório estará garantida. Muita comida, aliás.

Sem grana para a lua de mel, Régis e Josi armam um plano para roubar a grana da boleira. Assim, eles furtas todas as joias de Maria para e usam o dinheiro para comprar passagens aéreas para o Rio de Janeiro e a hospedagem em um hotel. Maria não é o tipo de pessoa que tem joias, mas ela comprou algumas de uma pessoa que passava necessidade. “Minha mãe não gasta em joia, tudo é pra fábrica, pras confeitarias… Mas um devedor tava indo à falência, vendeu por preço bom. Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel”, dirá a filha perversa.

A responsabilidade pelo roubo das joias cairá no colo de outra pessoa. Rock (Caio Castro) será um dos padrinhos de Maria. O rapaz estará no altar para acompanhar Marlene (Suely Franco) quando será expulso pela noiva. Ela tem certeza que o lutador foi o autor do furto. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, dirá a boleira. “Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”, pedirá Régis. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”.

Fonte: Metrópoles