Personal posta foto de sunga e é confundido com padre Fábio de Melo

O homem de sunga vermelha que foi confundido com o padre Fábio de Melo é, na verdade, o personal trainer Leandro Ferreira, de 28 anos. Natural de Goiânia, ele viu seu número de seguidores no Instagram crescerem de repente da na última terça-feira para cá após sua foto viralizar como sendo do sacerdote.

“Fiquei surpreso no começo. Me assustei quando as pessoas começaram a me mandar fotos e prints dizendo que estavam falando que era o Padre. Mas achei engraçado e gostei. Quem não gostaria de ser comparado com o padre Fábio de Melo? Mas eu não imaginava essa repercussão toda (risos)”, comenta ele, contabilizando que ganhou 500 seguidores com toda essa brincadeira.

Leandro tem 1,70 cm de altura e diz que antes mesmo dessa foto de sunga circular já tinha ouvido pessoas dizerem que ele é parecido com o padre famoso. “Algumas pessoas já me disseram que eu parecia com ele”.

Fabio de Melo também deu risada da situação. Segundo a produção do sacerdote, ele e toda a equipe está achando graça disso tudo, e que, como não se pode controlar o que surge na web, só resta rir.

Foto: Reprodução/ Instagram