Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Mick Jagger fará cirurgia cardíaca

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, de 75 anos, será submetido a uma cirurgia para substituição de uma válvula cardíaca nesta semana em Nova York, nos Estados Unidos, informou o site “Drudge Report”, hoje (01).

De acordo com uma fonte não identificada, a expectativa é de que o cantor se recupere completamente e retorne aos palcos entre os meses de junho e setembro. A cirurgia, que será realizada em Jagger, tem uma taxa de 95% de chances de ser um sucesso, segundo o “Drudge Report”. No último dia 30 de março, a famosa banda cancelou 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá da turnê “No Filter” devido às condições de saúde do artista.

Em nota, foi informado que Jagger está em “tratamento médico” e, portanto, “não poderá sair em turnê neste momento”. Em sua conta no Twitter, Jagger lamentou o cancelamento. “Odeio decepcionar desta maneira. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas trabalharei duro para voltar ao palco o mais cedo possível. Mais uma vez, enormes desculpas para todo mundo”, escreveu.

Segundo os Rolling Stones todos os ingressos que já haviam sido adquiridos pelos fãs da banda valerão para um novo calendário de apresentações. (ANSA)

Fonte: Notícias ao Minuto

Entretenimento

Vitão diz que ficaria com homens e mulheres criticam.

Redação Encarando

Publicado

em

Semana passada o cantor Vitão causou alvoroço em um vídeo respondendo perguntas de fãs. Um deles questionou se o cantor já teve curiosidade de ficar com homens. Com muita naturalidade ele respondeu que sim que tem curiosidade.

Pronto, foi o que a internet precisava para cair matando em cima do cantor. Mas o que impressionou foi o número de comentários pejorativos e críticas feitas por mulheres. Frases como “Homem de vdd não tem essas curiosidade não”; “Essa coca é fanta!” ou “Pelo som do berimbau esse c* vai levar pau” foram algumas das pérolas proferidas pela mulherada no vídeo publicado nas redes sociais.

Continue Lendo

Entretenimento

Ex-A Fazenda Thayse Teixeira anuncia separação após três semanas de casamento: “Aprendizado”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Três semanas após ter oficializado a união com Eduardo Veloso em Fortaleza, no Ceará, Thayse Teixeira anunciou sua separação do empresário.

Não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer“, disparou ela ao confirmar o fim do casamento à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em julho, a ex-participante de A Fazenda 11 já havia revelado que havia oficializado seu relacionamento, mas os pombinhos só subiram ao altar no início deste mês.

Vale lembrar que em dezembro de 2019 os dois chegaram a por um fim no noivado, mas logo depois reataram a relação.

Fonte: Contigo!

Continue Lendo

Entretenimento

Michelle Bolsonaro quer tirar do ar música “Micheque”, do Detonautas

Avatar

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quer tirar do ar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A música satiriza os depósitos de R$ 89 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), descobertos nas investigações de um esquema de “rachadinha”.

Michelle alega ser vítima de ofensa, injúria, calúnia e difamação e prestou queixa na última quinta-feira (24/9) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A primeira-dama pede que a obra seja retirada das plataformas digitais e seja proibida de ser executada em lugares públicos ou privados. A música é uma composição de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e conta com partição de Marcelo Adnet – que imita Jair Bolsonaro (sem partido) no começo da música.

O humorista faz uma referência à frase que o presidente disse quando foi questionado por um jornalista sobre os depósitos de Queiroz na conta de Michelle: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat