Globo perde a liderança e tem seu fim decretado por aliado de Bolsonaro

A Globo pode estar com os dias contados e muito em breve poderá acabar saindo do ar, de acordo com as palavras de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e aliado de Jair Bolsonaro. A declaração inesperada foi feita no último sábado (6), durante o seu Mega Senha.

Ao falar sobre a vitória da RedeTV! sobre a emissora carioca em um jogo associado com a DAZN, ele esnobou a líder de audiência e disse que a melhor transmissão de futebol do país está na sua emissora: “O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico”.

“Coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disparou o empresário, feliz da vida com o possível fim da rival.

“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo”, continuou.

“Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, finalizou ele, que apoiou Jair Bolsonaro com unhas e dentes nas eleições presidenciais e parece muito satisfeito com a atual situação do país, ainda que os brasileiros não estejam tão felizes assim. Apesar disso, a RedeTV! continua entre o quarto e o sétimo lugar na audiência.

A Globo segue com a liderança intacta. Quando será que chegará esse fim do “Império Romano”? Vamos aguardar. Vale lembrar que Marcelo de Carvalho usou recentemente as redes sociais para criticar a Globo a respeito da cobertura que realizaram sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Israel.

Ele disse que a viagem foi “perfeita” e que a emissora encontrou uma forma de falar mal “metendo o pau” no primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu. “Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel”.

“Podem aguardar: no desespero, em breve, o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, escreveu Marcelo no Twitter. O empresário ainda comparou a cobertura da Globo com a da Record sobre esse mesmo assunto.

E essa não é a primeira vez que Marcelo critica o jornalismo da Globo em relação a Bolsonaro. Ela já havia publicado em seu Twitter que a empresa estaria fazendo uma “campanha suja” contra o presidente.

Fonte: TV O Foco