Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Wesley Safadão recebe o diagnóstico dos filhos, se desespera e faz pedido comovente

Redação Encarando

Publicado

em

WesleySafadão continua em uma situação difícil com os filhos doentes em uma cama de hospital. Dom e Ysys, fruto do amor entre ele e Thyane Dantas, estão internados em um hospital na cidade de Fortaleza, no Ceará, e o diagnóstico acaba de ser anunciado aos familiares.

Segundo a sua assessoria, “está confirmada a internação dos filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas em um hospital de Fortaleza (CE), devido a um quadro de pneumonia. Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos”.

“Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo”, afirma. Em seguida, foi dito que Wesley Safadão fez um sincero pedido comovente a todos da imprensa: “A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”.

Vale lembrar que Dom, filho mais novo do cantor, de 6 meses de idade, e Ysys, de 4 anos, estão internados desde o último sábado, dia 06 de abril, e são atendidis por uma equipe médica especializada. Os fãs de Wesley Safadão tentam a todo momento tranquilizar o cantor.

Eles torcem para que as duas crianças melhorem e recebam alta hospitalar logo. O diagnóstico mostra ainda uma inflamação dos pulmões que afeta sobretudo os pequenos sacos aéreos denominados alvéolos pulmonares. Os sintomas mais comuns são tosse seca ou produtiva, dor no peito, febre e dificuldade em respirar, com dor aguda durante inspirações profundas.

Além disso, as crianças foram submetidas a exames para saber se poderia ser H1N1, pois foi uma das suspeitas quando foram internados. O doença foi retirada das hipóteses, mas os dois permanecem no hospital. O motivo da internação é que assim, os filhos de Safadão poderiam ser melhor submetidos ao tratamento.

Esse é mais eficaz no combate à doença. Melhoras!

Fonte: TV O Foco

TV

Após 32 anos, Fausto Silva deixará a Globo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/ TV Globo

 Nesta segunda-feira (25), repercutiu nos bastidores da TV Globo a decisão do apresentador Fausto Silva, de 70 anos, em acabar com o ‘Domingão’ e deixar a emissora carioca. O veterano, que se tornou em um dos maiores nomes da televisão brasileira, não renovará seu contrato que acaba no final de 2021.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, Fausto teve uma reunião com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, e foi informado que a emissora tem planos de mudar a grade de programação dos fins de semana e o apresentador não teria concordado.

Fausto, então, disse à Globo que optou por não se arriscar em mudar seu programa, que iria para a faixa das 23h, e que iria deixar o canal. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse.

Até o momento, Faustão não revelou qual será seu destino na TV e nem se já tem algum novo projeto.

Fonte: Notícias ao Minutos

Continue Lendo

Internet

Irmão de Fred, do Fluminense, cobra jogador na web: ‘Quem sabe assim você nos ajuda’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O jogador Fred, do Fluminense, teve uma “treta” familiar exposta nas redes sociais. Igor Guedes, irmão mais novo do atleta, cobrou a ajuda dele ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. 

“Gente, nunca falo desse assunto, mas vamos falar do meu irmão maravilhoso, Fred Guedes. Vamos perguntar para ele como os irmãos dele estão Será que ele responde?”, escreveu.

Em outro post, Igor se refere diretamente a Fred: “Fala comigo, meu irmão. Quem sabe assim você nos ajuda. Você é tão bom para os outros, mas esquece dos seus irmãos. Não preciso de muito, me liga quando puder”, escreveu, apagando os posts logo em seguida.


Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

BBB21: saiba o que Pocah fez para garantir o corpão antes do reality

Avatar

Publicado

em

Um dos maiores nomes da cena pop/funk brasileira, Pocah compõe o time Camarote do BBB21. A coluna Leo Dias foi atrás e descobriu o segredo por trás do corpo sarado da cantora, que tem uma rotina agitada de shows e compromissos profissionais. Agora, irá enfrentar um longo caminho e algumas provas de resistência na 21º edição do reality show.

A cantora está há um ano e seis meses sendo acompanhada por Rainer Moreira, médico especialista em Cardiologia e Terapia Ortomolecular. Segundo ele, a funkeira não fez nada focado especialmente para o BBB21.

“Pocah já tomava suas vitaminas e aminoácidos venosos somados aos suplementos”, contou. Ainda de acordo com o especialista, o protocolo é feito de forma personalizada e, no caso dela, as vitaminas e minerais venosos tinham como objetivo aumentar a disposição, melhorar performance nos treinos, aliviar a TPM e o stress, além de melhorar a qualidade do sono e o tônus da pele.

Pocah também seguiu uma rotina alimentar direcionada. “Ela estava em uma dieta para ganho de massa magra uma vez que emagreceu 10 kg”, explicou. O responsável pelo shape da sister disse ainda que ela sabe seguir as regras: “Ela é uma paciente super regrada, tanto que seu corpo está lindo e alcançou seus objetivos. E, o mais importante, está super saudável e com seus exames em dia”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat