Siga as Redes Sociais

TV

Globo reage a vídeo em que Gagliasso desdenha de novelas

Publicado

em

© Divulgação / TV Globo

A Globoplay reagiu em suas redes sociais a uma campanha da Netflix em que Bruno Gagliasso, 37, aparece dizendo que não aguenta mais trabalhar em novelas. No vídeo, o ator ainda menciona o suposto “surubão de Noronha”.

Em resposta, o serviço de streaming do Grupo Globo publicou uma série de fotos de personagens vividos por Gagliasso em novelas globais, que fazem parte de seu catálogo. “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”, escreveu na legenda da publicação.

Após 18 anos, o artista deixou a TV Globo e foi contratado pela Netflix, onde já está escalado para duas produções. Uma delas será uma série nacional de oito episódios, e outra coprodução internacional, ambas previstas para 2020.

O vídeo da Netflix que gerou a reação traz o carioca em uma espécie de teste para a produção espanhola “La Casa de Papel”, grande sucesso do serviço de streaming. Quem comanda a “entrevista de emprego” é o ator espanhol Pedro Alonso, famoso por dar vida ao personagem “Berlim” na mencionada série.

Gagliasso também reproduz o icônico refrão “mexe, mexe, mexe” da música da vinheta de abertura de “Chiquititas”. Um dos primeiros trabalhos dele na TV foi justamente na versão mais antiga da novela infantil do SBT, no início dos anos 2000.

Fonte: Fama ao Minuto

TV

Juliano Cazarré pode ficar fora de Pantanal por negar vacina contra Covid, diz colunista

Publicado

em

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo a Coluna do Leo Dias, Juliano Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. O ator está escalado para viver o peão Alcides no remake de Pantanal, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.

As gravações estavam previstas para começar este mês, mas estão atrasadas. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A Rede Globo, que emitiu a seguinte nota sobre o assunto: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Cazarré também foi procurado pessoalmente e através de sua assessoria de imprensa, mas não respondeu aos contatos da coluna.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Tiago Leifert anuncia que inscrições para o ‘BBB 22’ foram encerradas

Publicado

em

Quem se inscreveu, se inscreveu, quem não se inscreveu, agora só ano que vem. Tiago Leifert anunciou que as inscrições para o “BBB 22” (TV Globo) foram encerradas.

As inscrições estavam suspensas e abriram pela última vez ontem, apenas para a região sudeste. Boninho, diretor do reality, revelou que só neste último dia, 25 mil pessoas se candidataram ao “Big Brother Brasil”.

“100 mil inscrições. Na verdade, 100 mil e duzentas, pouquinho a mais. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora a nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo, essas 100 mil e duzentas pessoas e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você tá nessa? Bora torcer!”, disse.

Fonte: Uol

Continue Lendo

TV

Britto Jr pede Bolsonaro nos debates em 2022 e fãs reagem: ‘Espere sentado’

Publicado

em

Foto: Divulgação

O jornalista e apresentador de TV, Britto Jr, de 58 anos, desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado ontem em São Paulo, e afirmou que a presença do político nos debates nas eleições de 2022 é “fundamental”, mas acabou gerando risos entre seus seguidores.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-apresentador do reality “A Fazenda” escreveu: “Espero que Bolsonaro se recupere logo. A presença dele nos debates é fundamental”.

Nos comentários, os usuários que acompanham o jornalista riram do desejo de Britto e se mostraram pouco confiantes que Jair Bolsonaro compareça aos debates no próximo pleito, tendo em vista que em 2018 o então candidato não compareceu.

“Desculpa decepcioná-lo, ele não irá”, escreveu um seguidor. “O golpe tá aí, cai quem quer”, disse outra. “Fundamental para nos fazer rir”, afirmou um terceiro. “Há tá… Espere sentado. Imagina Bolsonaro tendo que debater com o Lula, Ciro, Doria, Mandetta, Amoêdo. Ano passado só bastou a Marina Silva pra botar ele pra correr”, ironizou outro.

Fonte: Uol

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat