'O povo não gostou de mim', diz Daniel ao ser eliminado do 'BBB 20' com 80% dos votos

Eliminado com 80,82% dos votos na noite desta terça-feira (24), Daniel marcou presença no Rede BBB como já é de praxe. Na conversa com a apresentadora Ana Clara, o ator comentou a sua passagem pelo programa, falando sobre os seus sentimentos por Marcela.

Quando questionado sobre o que o teria feito sair do BBB, tirando a perda constante de estalecas por punições, o brother não soube dizer: “Não sei, o povo não gostou de mim, do meu jeito, então”. Sobre a possibilidade de ser eliminado, ele admitiu sempre foi uma possibilidade: “Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança”.

Em relação a alta porcentagem que o eliminou, o ex-broher ressaltou que deve ter feito coisas ruins para deixar o programa com este índice: “Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas”, referindo-se à forma com que ele e Ivy, que entraram no jogo após a ‘Casa de Vidro’, levaram as informações do mundo externo para o confinamento, modificando todo o game.

“Até a produção falou para a gente ter cuidado com as informações, mas nossa boca é muito grande, foi um erro nosso, a gente estava fissurado nos comentários do povo. Na nossa cabeça, a gente entendeu que o público queria que a gente fizesse isso, como se a gente tivesse que honrá-los”, continuou.

Ana Clara foi direta e questionou se o loiro teria se aproximado de Marcela pelas informações que obteve na ‘Casa de Vidro’, e o ex-brother negou que tenha sido por este motivo: “Nunca, eu tinha esse medo também porque na casa pensaram nisso, mas eu nunca cheguei nela por interesse. Eu já estou sentindo falta daquela mulher, não sei o que vou fazer da minha vida, não sei nem se eu quero assistir o programa”.

Em meio a emoção do momento, ele se declarou para a amada: “Eu sempre falei para ela que se eu conhecesse uma mulher aqui fora, ia ser exatamente como ela. Eu gosto muito dessa mulher, gosto muito”.

O ex-BBB aproveitou a ‘Rede BBB’ para se desculpar com o público e com a produção do programa por conta das estalecas perdidas, e pelas punições: “Me perdoem, produção eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal”.

No fim do programa, o ator foi presenteado com um extrato com as perdas de estalecas sofridas durante sua passagem pelo BBB, como um presente da ‘zoeira’.

Fonte: Jetss