Karol Conká, Arthur e Gil estão no paredão do ‘BBB21’

A noite de domingo foi agitada na casa mais vigiada do país. Um novo paredão do “Big Brother Brasil 21’’ foi formado, para alegria do público, que pode votar freneticamente até terça-feira, dia da decisão. Após Caio, o anjo da semana, imunizar Rodolffo mais uma vez, a líder Sarah foi a primeira a comunicar sua decisão e mandou Karol Conká para a berlinda, alegando a incoerência da sister no jogo.

Em seguida, foi a vez de o trio formado por Caio, Fiuk e Gil indicar em consenso outro nome, como já tinha sido anunciado aos telespectadores. O eleito foi Arthur. No confessionário, brothers e sisters indicaram seus nomes. Projota, com cinco votos, e Gil, com 4, foram os mais votados.

Esta semana, mais uma vez a prova Bate e volta dava a chance a alguém de escapar do temido paredão. Enfiando o pé na jaca, literalmente, Arthur, Gil e Projota disputaram para ver quem tinha mais sorte de pisar numa fruta e encontrar a geleia dourada. Projota levou a melhor e se safou.

Assim, Arthur e Gilberto disputam com Karol Conká a preferência do público.

A pergunta que não quer calar é se Conká, que conquistou bastante a antipatia das torcidas aqui fora, baterá o recorde de rejeição alcançado por Nego Di na última semana, que somou 98% dos votos. A postura da cantora no jogo é criticada desde o início, muito pela forma como ela tratou Lucas Penteado, que pediu para sair da casa, e por tretas com outros adversários. Nesse fim de semana, ela discutiu com Gil e Camilla de Lucas.

Fonte: Extra