Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Karol Conká, Arthur e Gil estão no paredão do ‘BBB21’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/TC Globo

A noite de domingo foi agitada na casa mais vigiada do país. Um novo paredão do “Big Brother Brasil 21’’ foi formado, para alegria do público, que pode votar freneticamente até terça-feira, dia da decisão. Após Caio, o anjo da semana, imunizar Rodolffo mais uma vez, a líder Sarah foi a primeira a comunicar sua decisão e mandou Karol Conká para a berlinda, alegando a incoerência da sister no jogo.

Em seguida, foi a vez de o trio formado por Caio, Fiuk e Gil indicar em consenso outro nome, como já tinha sido anunciado aos telespectadores. O eleito foi Arthur. No confessionário, brothers e sisters indicaram seus nomes. Projota, com cinco votos, e Gil, com 4, foram os mais votados.

Esta semana, mais uma vez a prova Bate e volta dava a chance a alguém de escapar do temido paredão. Enfiando o pé na jaca, literalmente, Arthur, Gil e Projota disputaram para ver quem tinha mais sorte de pisar numa fruta e encontrar a geleia dourada. Projota levou a melhor e se safou.

Assim, Arthur e Gilberto disputam com Karol Conká a preferência do público.

A pergunta que não quer calar é se Conká, que conquistou bastante a antipatia das torcidas aqui fora, baterá o recorde de rejeição alcançado por Nego Di na última semana, que somou 98% dos votos. A postura da cantora no jogo é criticada desde o início, muito pela forma como ela tratou Lucas Penteado, que pediu para sair da casa, e por tretas com outros adversários. Nesse fim de semana, ela discutiu com Gil e Camilla de Lucas.

Fonte: Extra

Big Brother Brasil

Queridinha do público, Sarah, do BBB21, já assessorou deputado do DF

Karytha Leal

Publicado

em

Uma das apostas da atual edição do Big Brother Brasil (BBB 21), a brasiliense Sarah Andrade viveu intensamente a política da capital federal em 2010, quando foi assessora do ex-deputado distrital Cristiano Araújo (PSD)

A publicitária integrou a equipe da campanha vitoriosa do político em 2010, quando o pessedista disputou uma vaga para a Câmara Legislativa (CLDF).

“A Sarah era minha assessora de imprensa naquela época e me acompanhava nos compromissos políticos. Ela trabalhava muito, num ritmo grande de agendas e sempre foi muito eficiente”, afirmou o ex-distrital à coluna Janela Indiscreta.

Em publicações passadas, usando um antigo perfil, a BBB também declarou voto na ex-candidata ao Palácio do Buriti Weslian Roriz (Pros). Ela afirmou ser admiradora do ex-governador Joaquim Roriz, morto em setembro de 2018.

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Eliminada, Karol Conká cita surtos e pede perdão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Logo após ser eliminada do ”BBB21” nesta terça-feira, Karol Conká conversou com Tiago Leifert sobre o que motivou sua eliminação. Ao ser informada sobre o índice de rejeição recorde (99,17%), a cantora não se mostrou surpresa: ”Eu me perdi dentro de mim. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada numprograma. Eu tenho mania de controle, vivo numa vida onde controlo tudo. Chegar ali e não controlar achismos nem animosidade me deixou mal, me deixou mais amarga.”

A curitibana ainda reconheceu os dois momentos que reforçaram sua imagem de vilã da edição. ”Acho que pesou foi meu ciúmes com a Carla. A agressividade… E também a situação com o Lucas. Eu sou muito do combate, não recuei na hora (quando ela disse para Lucas não comer na mesa com o grupo VIP). No dia seguinte pedi perdão pra ele, mas eu percebi que tenho umm grande problema coma  animosidade. Já sabia disso, mas não sabia que era tanto. Eu sabia que quando eu saísse eu iria direto para terapia.”

A cantora ainda aproveitou os minutos no programa ao vivo para pedir perdão por seu comportamento combativo, motivado pela ”animosidade”, como ela mesma definiu.

”Perdão Brasil. Perdão pra todo mundo que se sentiu atingido pela minha falha na personalidade. Que bom que entrei no programa para corrigir a personalidade. Sei que sair é a melhor coisa… Porque eu podia fazer coisas piores lá dentro, me machucar mais. Desculpa, mãe. Desculpa, filho! Estou voltando!”, anunciou a rapper.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Como vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, organizaram um mutirão para eliminar Gilberto ao invés de Karol Conká, como forma de vingança. Os italianos não gostam das interferências de brasileiros no “BBB Italiano”, que apoiam a brasileira Dayane Mello na competição.

Um perfil do Twitter começou o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol, em português Fora Gilberto e Força Karol, para dar o troco, já que a modelo tem grande antipatia do público na Itália, mas se mantém no reality graças aos votos de seus conterrâneos. Recentemente, Dayane Mello perdeu seu irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa.

No entanto, por mais que o movimento tenha repercutido nas redes sociais, os próprios italianos acreditam que não irão conseguir completar a vingança, já que a Itália é um país menos populoso do que o Brasil e a tarefa não alcançou muita adesão por parte dos italianos.

Ao que tudo indica, a eliminada da semana será Karol Conká, e os internautas querem um índice de rejeição maior do que o de Nego Di, que alcançou 98,76% dos votos. O próprio humorista revelou que também quer que a rapper quebre esse recorde.

Gilberto foi ao paredão por votos da casa, e, juntamente de Arthur, perdeu a prova Bate e Volta para Projota. Chamada “Pé Na Jaca”, a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim. Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat