Najila Trindade chega para depor sobre acusação contra Neymar

Najila chegou em uma viatura, acompanhada de policiais, de três mulheres e do advogado Danilo de Andrade, que a representa na acusação contra o atleta. A modelo cobriu a cabeça ao descer do carro para que a imprensa não conseguisse fazer imagens. Ela foi recebida pela delegada Juliana Lopes Bussacos, que conduz o inquérito.

Houve muita confusão no momento em que Najila chegou à delegacia. Às viaturas foram cercadas por dezenas de cinegrafistas, repórteres e curiosos que faziam plantão à sua espera.

Os policiais não revelam detalhes das perguntas que devem ser feitas à modelo na investigação que apura a denúncia feita por Najila, que já havia sido intimada quatro vezes pela Polícia Civil para esclarecer as acusações.

O depoimento de Najila vai acontecer no 2º andar do prédio da delegacia. Para evitar que o local seja filmado, a polícia tampou a janela da sala. Não há previsão de tempo de duração, mas estima-se que a modelo Najila fale por cerca de 1h30. Também está previsto para esta sexta-feira o depoimento de uma empregada de Najila, que é uma das três que chegaram junto com a jovem à delegacia.

Fonte: R7