Ex-mulher acusa Dudu, do Palmeiras, de agressão com socos e pontapés; atleta nega

No início da tarde desta terça-feira, o nome do atacante Dudu, do Palmeiras, foi vinculado a um suposto episódio de agressão contra sua ex-esposa.

O capitão alviverde teria agredido Mallu Ohana com socos e pontapés e precisou ser contido.

A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias em seu blog no portal Metrópoles. A ESPN teve acesso ao boletim de ocorrência do caso.

Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o estafe do jogador garantiu que a acusação não é verídica (leia nota abaixo).

Por meio de comunicado, o Palmeiras avisou que aguardará pelo desfecho do caso, mas marcou posição contra a violência (leia nota abaixo).

O caso teria acontecido na última segunda-feira, por voltas 18h. Mallu Ohana, que já foi casada com o jogador do Palmeiras por mais de 10 anos e tem dois filhos com o camisa 7, contou que Dudu pediu para que ela descesse até a garagem de seu apartamento para buscar o computador de um dos filhos do ex-casal. Chegando lá, sofreu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

De acordo com o BO, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein e, em seguida, registrou a ocorrência na 4ª Delegacia Seccional de Polícia Militar da Zona Norte, no bairro da Casa Verde, em São Paulo.

“Começou dentro do carro. A gente parava, se agredia. Depois, foi para fora do carro. Várias vezes. Durou muito tempo. Eu sempre me defendi, em todas as agressões”, disse Mallu, em live com Léo Dias nesta terça. “As câmeras provavelmente flagraram e há testemunha em casa. Minha tia, que é babá, presenciou”.

Mais tarde, Dudu foi à delegacia e, na saída, falou com os jornalistas. Ele ressaltou ser inocente e afirmou que as imagens das câmeras de segurança irão desmentir as acusações da ex-esposa.

“Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando, liguei pro meu advogado, a gente veio até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda”, disse.

“A gente já esclareceu para a polícia, vai mostrar com as imagens. Depois vocês vejam aí com a assessoria de imprensa para detalhar melhor. Não teve agressão”, completou.

Em imagens das câmeras de segurança que foram divulgadas pela defesa de Dudu, é possível ver o jogador sendo empurrado por Mallu Ohana. Em seguida, eles entram em um carro, mas não é possível visualizar o que ocorre no interior do veículo.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da assessoria de Dudu

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

Confira a nota do Palmeiras sobre o caso

O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido.

Até agora, não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça.

Fonte: ESPN