Casa desaba e mãe morre enquanto amamentava bebê no interior do Piauí

Uma jovem identificada como Antônia Daiane Pereira Araujo, 16 anos, morreu enquanto amamentava sua filha,uma bebê de três meses, após a casa onde moravam desabar. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01), na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo testemunhas, no momento do incidente, a jovem estava no quarto, deitada em uma rede amamentando a criança. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que não teve nenhum ferimento. Na casa também estavam o marido, a outra filha do casal e uma sobrinha, de 14 anos, todos saíram ilesos. A família foi resgatada por vizinhos.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e ao chegar no local, encontrou Antônia sentada em uma cadeira. E segundo os socorristas, ela estava consciente, porém desorientada. 

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar no hospital.

Com informações do Blog do Coveiro