Ambulância do SAMU sofre acidente ao retornar de Atendimento

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Currais-PI, levou um grande susto na noite desse domingo (30), ao retornar de um atendimento no Hospital Regional de Bom Jesus.

De acordo com informações dos ocupantes, o motorista da ambulância foi surpreendido por um veículo na contra mão em um trecho de curva, próximo ao riacho da Palmeirinha, localizado entre as duas cidades. A ambulância se chocou contra o carro e, em seguida tombou.

Os envolvidos no acidente foram socorridos por uma outra equipe do Samu de Bom Jesus. Apesar do susto, o motorista e um técnico de enfermagem tiveram apenas ferimentos leves, bem como, o condutor do outro veículo, que levou uma pancada na cabeça. Todos foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus.

Entenda

A equipe foi acionada para realizar uma ocorrência no interior de Currais. após os procedimentos de primeiros socorros, os pacientes foram deslocados até o Hospital Manoel Sousa Santos que fica a 8 quilômetros de distância da cidade curralense. O acidente aconteceu no momento em que a equipe retornava do atendimento.

Com informações do Portal Ponto X