PI: Homem que estava desaparecido há três dias é resgatado pela PRF na BR-343

Um homem de 45 anos, que estava desaparecido já três dias, foi resgatado por policiais rodoviários federais na noite dessa quinta-feira (18), às margens da BR-343, na cidade de Piracuruca-PI.

Segundo os policiais, o homem estava fisicamente debilitado e desorientado, ao ser abordado informou que estava perdido.

“O cidadão que se apresentava desorientado, não conseguia informar sua origem, destino e nem mesmo o que fazia ali naquele local”, disse a PRF.

Momentos após ser localizado, o homem informou aos policiais que se perdeu quando começou a caminhar na rodovia e tinha o objetivo chegar ao Açude Caldeirão, localizado no município de Piripiri-PI. Ele ainda relatou que estava há três dias sem se alimentar e bebendo água de córregos.

“Diante da aparente fragilidade física e mental apresentada pelo cidadão, os policiais conseguiram fazer as devidas identificações do cidadão e localizar no município de Piripiri-PI o seu irmão. Os policiais verificaram, através das redes sociais que a família da vítima já estava há algum tempo o procurando”, reiterou a PRF.

Após o resgate, o homem foi levado pelos agentes até sua residência e entregue aos cuidados da família.