Siga as Redes Sociais

Piauí

Jovem morre afogado no açude de São Julião do Piauí.

Redação Encarando

Publicado

em

Um jovem de 18 anos, identificado por Jean Jacks de Brito Silva, morreu na manhã do último domingo, 14, vítima de afogamento no açude sede de São Julião no Piauí.

De acordo com informações repassadas à redação do Portal É Notícias, Jean Jacks teria se afogado ao tentar atravessar o açude da parede até a prainha.

O jovem ainda foi socorrido com vida por populares que banhavam no local e logo em seguida foi transferido para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu e veio a óbito.

Jean Jacks de Brito Silva tinha apenas 18 anos – Foto: Redes Sociais

Jean Jacks de Brito Silva, de apenas 18 anos de idade, é filho do suplente de vereador Adaílton João da Silva, o “Lolota” e da manicure Andriele Siqueira.

A morte do jovem comoveu toda a população de São Julião. A família aguarda a chegada do corpo que será velado na residência de sua mãe na Rua Severiano Pereira.

O açude sede de São Julião transbordou no último dia 08 de abril e desde então tem atraído banhistas locais e de municípios da região.

Fonte: Portal É Notícias

Condolências

Wellington Dias lamenta o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Avatar

Publicado

em

O governador do Piauí, Wellington Dias, divulgou uma nota de pesar neste domingo (16) lamentando o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase, e complicações após longo período de tratamento.

Conforme a nota, Wellington Dias, em nome do Estado, se solidarizou com família e amigos de Bruno. “É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Confira a nota na íntegra do Governo do Piauí:

O governador Wellington Dias, em nome do Estado do Piauí, manifesta seu profundo pesar por ocasião da morte do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas Lopes, ocorrida na manhã deste domingo (16).

“É uma perda muito dolorosa para São Paulo e para o Brasil. Bruno Covas, além de sua trajetória política e seu legado para a população, nos deixou uma lição de força, fé e muita determinação. Não fraquejou, acreditou até o último momento, trabalhou por sua cidade até quando seu corpo permitiu. Partiu muito jovem. Que Deus possa confortar o coração de sua família, amigos e apoiadores”, declarou o gestor piauiense.

Diante desta perda irreparável, o Estado do Piauí expressa sua solidariedade à família de Bruno Covas, seus amigos e a todos os paulistanos.

Continue Lendo

Piauí

Vereadora grávida morre aos 28 anos vítima de COVID-19 em Teresina

Avatar

Publicado

em

A vereadora do município de Baixa Grande do Ribeiro, Diana Neris (PSB), de apenas 28 anos, morreu neste domingo (16) após complicações causadas pela covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

Diana Neris estava internada na maternidade, com sintomas de COVID-19, mas o estado de saúde dela se agravou, e ela acabou não resistindo e faleceu hoje. O bebê sobreviveu e está na UTI Neonatal, mas ainda não informações sobre o estado de saúde do bebê.

A vereadora deixa marido e três filhos.


Continue Lendo

Piauí

Empresário Joaquim Soares Filho morre após complicações causadas pela covid-19 em Teresina

Avatar

Publicado

em

O proprietário da Jossf – Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, morreu nesse último sábado (15), em Teresina, após complicações causadas pelo Novo Coronavírus. A morte do empresário foi confirmado nas redes sociais, por meio de uma nota de pesar da empresa Jossf.

Em nota, a família agradeceu por todas as orações recebidas nos últimos dias quando ele estava internado. “(…) )Pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias”, diz trecho da nota.

Confira a nota de pesar da empresa de Joaquim:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do proprietário da Jossf – Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio de 2021. 

A família agradece todas as orações recebidas nos últimos dias em que ele esteve internado, ao tempo em que pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias. 

Nosso Joaquim foi um guerreiro otimista que acreditou comemorar o fim de tudo isso com a gente. Infelizmente, foi vencido por um vírus cruel e devastador. Protejam-se!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat