Siga as Redes Sociais

Piauí

Internado em Teresina, Bita do Barão tem estado de saúde considerado irreversível

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O estado de saúde do mestre Bita do Barão, um dos pais de Santo mais influentes do país, é considerado gravíssimo.

O maranhense que deu entrada em um hospital particular de Teresina há quatro dias, para receber tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está em coma.

Familiares do mestre, encaminharam uma mensagem afirmando que o estado de saúde de Bita seria irreversível. Eles também informaramm que nesta quinta-feira (18), Bita do Barão retornará a Codó-MA, para que possa passar as últimas horas de vida ao lado dos amigos e familiares.

Confira mensagem dos familiares de Bita do Barão:

Quero aqui avisar aos filhos e amigos do Mestre Bita do Barão, que infelizmente os médicos não deram mas esperança de uma possível recuperação, quero avisar quem tiver o interesse de esta com ele com vida que amanhã 18/04/2019 ele já  estará em sua residência em Codó, esperando o chamado de Deus.

Teresina

Idosos de 81 a 84 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta sexta (05)

Saiba onde ficam os pontos de vacinação.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A campanha de imunização contra a Covid-19, segue em Teresina e atinge novos públicos. Nesta sexta-feira (05/03), serão vacinados, em Teresina, os idosos com 83 e 84 anos. Já no sábado (06/03), serão vacinados os idosos de 81 e 82 anos. Eles deverão ir aos pontos de drive thru instalados na capital de 09h às 13h.

“Abriremos cinco pontos de vacinação, sendo quatro deles apenas pela manhã (de 9h às 13h) e o do Shopping Teresina o dia todo (9h às 17h). Pretendemos vacinar uma média de 4 mil idosos de 81 a 84 anos. Os idosos de 80 anos não serão vacinados agora, pois recebemos doses insuficientes para ampliar para esse grupo. Avisaremos quando chegarem as doses destinadas a eles”, explica Ayla Calixto, gerente de Ações Estretégicas.

Confira onde estão localizados os pontos de vacinação que funcionarão de 9h às 13h:

  • 1 – Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus Torquato Neto – Rua João Cabral, 2231, Pirajá;
  • 2 – Centro Universitário UNINOVAFAPI – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Uruguai;
  • 3 – Centro Universitário Santo Agostinho – Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro;
  • 4 – ADUFPI – Av. Universitária, 391, Ininga.

O ponto de vacinação que ficará no Teresina Shopping – Edifício Garagem G1, localizado na Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos, funcionará de 9h às 17h.

“Os idosos precisam levar ao ponto de vacinação: documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência da cidade de Teresina-PI”, explica Ayla.

Continue Lendo

Municípios

Pescador é encontrado morto às margens do Rio Marataoan em José de Freitas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um pescador identificado como Francisco Coelho da Silva, conhecido como (Titil) foi encontrado morto nessa quarta-feira (03/03), no Rio Maratoan, na localidade Três Lagoas, na zona Rural de José de Freitas.

Segundo testemunhas, o corpo estava boiando às margens do rio e já estava em avançado estado de decomposição no momento em que populares o avistaram. Familiares ainda relataram que a vítima saiu para pescar e estava há três dias desaparecido e que ele tinha um problema de saúde, fato que pode ter contribuído para sua morte.

O Instituto Medico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Continue Lendo

Municípios

Criador de projeto contra drogas é encontrado morto dentro de carro em União

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O corpo de Adaildo Júnior, de 32 anos, foi encontrado na noite de asa quarta-feira (03/03), dentro de um veículo, em uma área rural próxima aos tanques de tratamento do esgoto, na região do bairro Vila Nova Conquista, na cidade de União-PI.

Junior, como era mais conhecido, desenvolvia um projeto social de ajuda a pessoas viciadas em drogas e também foi usuário por 15 anos e seguia em tratamento. Júnior chegou a participar de uma reportagem com o site local Clique União falando sobre seu problema e o projeto. Na mesma, ele afirmou ter tido algumas recaídas no vício, mas seguia o tratamento.

A Polícia Militar informou que está esperando o laudo para saber a real causa da morte, mas ainda não há informações sobre o que possa ter ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

Com informações do Clique União

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat