Nas redes sociais, governador e políticos piauienses fazem homenagens às mães

Os políticos piauienses usaram as redes sociais neste domingo (09) para homenagear as mães. O governador do Piauí, Wellington Dias, prestou sua homenagem às mães que estão na linha de frente, que representam e cuidam de outras mamães piauienses.

“Um dia das mães repleto de gratidão! À todas as mulheres que cuidam da saúde dos piauienses, trabalham pela nossa gente, se dedicam a uma causa maior. A sua força, seu conhecimento, sua determinação e, principalmente, seu amor, salvam vidas todos os dias”, disse Wellington em sua postagem.

O senador Ciro Nogueira em nome de sua mãe, Eliane Nogueira, homenageou todas as mamães do Estado. “Seja de longe ou de perto, hoje é dia para expressar todo o carinho e amor que temos por nossas mães”, escreveu Ciro.

O senador Elmano Férrer também prestou sua homenagem e falou sobre as mães que já partiram, e muitas que viram seus filhos partirem em decorrência da pandemia causada pelo o novo coronavírus. “Hoje é dia das mães, mulheres guerreiras que enfrentam todas as barreiras e dificuldades por seus filhos”, diz o senador em um trecho de sua homenagem.

Confira os vídeos das homenagens!