Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia prende integrantes de facção criminosa que atua no Piauí e no Maranhão

Redação Encarando

Publicado

em

O Departamento de Narcóticos de Timon (DENARC), com apoio da Delegacia Regional de Homicídios, prendeu dois integrantes, Henrique Wesley da Silva e José Rodolfo Alves, de facção criminosa na tarde dessa quarta-feira (05). As prisões foram realizadas no Beco 11 do bairro Centro Operário.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, do DENARC, durante a operação foram encontradas porções de cocaína, maconha, quantia expressiva em dinheiro, duas espingardas de pressão por ar comprimido, três unidades de mira ótica (Red Dot e lunetas), além de munições de calibre .22 e 38.

Em abril desse ano, a DENARC realizou a prisão de Leonardo de Oliveira, um dos líderes da facção criminosa. Em menos de seis meses, a polícia já prendeu três integrantes do grupo criminoso que atua nos Estados do Maranhão e Piauí.

Polícia

Suspeito de matar irmão de tenente da PM é preso no Centro de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Marcelo Cardoso, foi preso nesta sexta-feira (04/12) na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina. Ele é apontado como autor do homicídio contra João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, no último dia 15 de novembro, no bairro Piçarra, zona Sul da capital. A vítima é irmão do tenente da Polícia Militar, Elivaldo Moraes.

Segundo a PM, a vítima e o acusado, que trabalhavam juntos, se desentenderam no local de serviço. Após isso, Marcelo Cardoso, teria quebrado uma garrafa e usado a parte do gargalo para golpear João Alves no pescoço. Após o crime, ele empreendeu fuga e estava sendo procurado pela polícia há quase 20 dias.

Ao ser preso, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Ministério Público do Piauí (MP-PI) deu parecer favorável ao pedido prisão preventiva expedido contra o suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos arrombam UBS e furtam computador e produtos de limpeza em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, foi alvo de uma ação criminosa, nesta sexta-feira (04/12).

Na a ação, os bandidos quebraram uma janela para ter acesso à parte interna da unidade e acessaram a sala dos consultórios. Eles conseguiram levar um computador, além de produtos de limpeza. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A FMS ainda comunicou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia.


Leia nota da FMS:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso no Piauí com droga e carro roubado em Brasília-DF

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (04/12), com droga e um veículo que havia sido roubado no dia 06 de novembro deste ano. A ação foi desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ffiscaliza de rotina na BR 343, em Capitão de Campos, Piauí.

Conforme repassado pela PRF, no momento da abordagem, o homem apresentou bastante nervosismo durante a abordagem e, após os checagem do veículo, foi constatado que o mesmo detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Brasília-DF. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

Ao ser questionado, o condutor informou aos policiais que o carro havia sido locado com uma pessoa, não identificada pra utilizar como motorista de aplicativo, e iria devolver o bem na segunda-feira. Ele ainda afirmou que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era pra uso pessoal.

O homem, o veículo e a droga, foram encaminhados até sede da Polícia Civil do município de Piripiri-PI para realização dos procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat