Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem confessa que matou ex-mulher após pegar conversa entre ela e uma amiga sobre suposta traição

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Francisco Olavo Silva Vasconcelos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), suspeito de ter assassinado e enterrado a ex-esposa, Sandreia Santos, de 36 anos, no quintal de sua residência localizada em Ilha Grande, no Litoral do Piauí.

O corpo foi localizado por um tio da vítima na manhã de hoje, estava enrolado em uma rede e no pescoço havia uma corda, o que leva a crer que ela tenha sido enforcada pelo suspeito. Sandreia havia desaparecido desde o dia 06 de junho, e não atendia ligações e nem respondia mensagens dos familiares.

Francisco Olavo se apresentou à Delegacia da Mulher de Parnaíba acompanhado de um advogado e, segundo a delegada Fernanda Novaes, ele assumiu a autoria do crime.

“Na quinta-feira ele disse que teve uma discussão com ela, por volta das 20h e, durante essa briga, ele a agrediu e a matou por enforcamento. O crime foi motivado por ciúmes, após a descoberta de uma suposta traição. Ele ainda disse que pegou uma conversa de Sandreia em uma plicativo de celular, onde ela dizia para uma amiga que estava em dúvida sobre com quem iria ficar e isso ocasionou o fato”, informou Fernanda Novaes, delegada da Mulher.

Durante o relato, ele ainda deu detalhes sobre como o crime aconteceu.

“Após enforcar e matar Sandreia, ele informou que deixou o corpo em cima da cama e no dia seguinte ele cavou um buraco com a ajuda de um indivíduo, que segundo ele não tinha nenhuma informação a respeito do fato, e enterrou a vítima”, concluiu a delegada.

Polícia

Homem é suspeito de esfaquear o próprio irmão no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Carlos Alberto de Moraes é o principal suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão, Francisco das Chagas Moraes, na tarde dessa sexta-feira (26) no bairro São Pedro, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois irmãos travaram uma luta corporal, por motivos desconhecidos, e Carlos Alberto acabou atingindo o irmão com dois golpes de faça.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital do município. Os dois prestaram esclarecimentos na delegacia após Francisco ter recebido alta. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Continue Lendo

Polícia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Altos

Avatar

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, identificado como João Paulo Higino de Sousa, foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde dessa sexta-feira (26) na Localidade Boa Nova, na zona rural de Altos. João Paulo estava há alguns dias desaparecido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por populares, que perceberam o mau cheiro e viram partes do membros superiores da vítima em uma cova rasa. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para a ocorrência.

Ainda não há informações sobre a causa morte da vítima e sobre uma possível motivação para o homicídio. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Bandido é assassinado após tentar assaltar bar na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um suspeito de assalto, identificado como Natan da Silva Sousa, de 20 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (27) após ter tentado assaltar o bar Lina’s, localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Natan estava com mais dois suspeitos quando invadiram o bar com objetivo de assaltar. Uma pessoa, ainda não identificada, reagiu e atirou contra Natan, que morreu ainda no local.

Os outros dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat