Siga as Redes Sociais

Polícia

Suspeitos de fazerem família de vereador refém são presos em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Dois homens de identidades não reveladas foram presos em flagrante no final da tarde desse sábado (15) após terem invadido a residência do vereador Ítalo Barros, localizada na zona leste de Teresina.

Conforme a Polícia Civil, oito homens participaram da ação criminosa, mas apenas dois foram presos. Os indivíduos foram localizados próximo da residência da vítima. Durante a prisão, a polícia conseguiu recuperar o veículo, que foi roubado do vereador, e uma televisão.

A dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Homem mata o próprio irmão a pauladas em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como José Venâncio da Silva Queiroz, de 51 anos, foi assassinado a pauladas pelo o próprio irmão, Antônio Venâncio de Queiroz, no município de Regeneração, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga familiar. A vítima foi atingida na região da nuca, mas ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, porém não resistiu e morreu.

O suspeito conseguiu fugir e a polícia segue realizando diligências com intuito de prendê-lo ainda em flagrante.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado apenas como “Pipiu” foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde desse sábado (28) no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua quando foi alcançado por um motociclista, que atirou na cabeça da vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos invadem Carvalho e roubam celulares na zona sudeste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Homens armados invadiram o Comercial Carvalho e roubaram vários celulares nas primeiras horas da manhã desse sábado (28) na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos chegaram no local em um veículo branco, e quebraram o vidro do expositor, onde ficava os celulares a venda. Os criminosos fugiram levando vários celulares. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

A Polícia Militar foi acionada e segue realizando diligência com intuito de prender os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat