Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia realiza operação na Praça da Bandeira e apreende mais de 50 celulares

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Policiais chegaram ao local de surpresa e conseguiram apreender além de celulares, relógios sem nota fiscal sendo comercializados abaixo do valor de mercado.

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (17), a Operação Tróia, que teve como objetivo o combate à venda de celulares roubados, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

Segundo a polícia, mais de 50 celulares foram apreendidos na operação. Eles ainda informam a quem teve o aparelho furtado ou roubado pode se dirigir à Central de Flagrantes ou ao 1º Batalhão em posse da nota fiscal.

Participaram da ação policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e Rone.

Veja fotos!

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Polícia

Criminosos arrombam UBS e furtam computador e produtos de limpeza em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, foi alvo de uma ação criminosa, nesta sexta-feira (04/12).

Na a ação, os bandidos quebraram uma janela para ter acesso à parte interna da unidade e acessaram a sala dos consultórios. Eles conseguiram levar um computador, além de produtos de limpeza. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A FMS ainda comunicou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia.


Leia nota da FMS:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso no Piauí com droga e carro roubado em Brasília-DF

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (04/12), com droga e um veículo que havia sido roubado no dia 06 de novembro deste ano. A ação foi desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ffiscaliza de rotina na BR 343, em Capitão de Campos, Piauí.

Conforme repassado pela PRF, no momento da abordagem, o homem apresentou bastante nervosismo durante a abordagem e, após os checagem do veículo, foi constatado que o mesmo detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Brasília-DF. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

Ao ser questionado, o condutor informou aos policiais que o carro havia sido locado com uma pessoa, não identificada pra utilizar como motorista de aplicativo, e iria devolver o bem na segunda-feira. Ele ainda afirmou que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era pra uso pessoal.

O homem, o veículo e a droga, foram encaminhados até sede da Polícia Civil do município de Piripiri-PI para realização dos procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate a crimes contra idosos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Segurança e Proteção ao Idoso (DSPI), deflagrou nesta sexta-feira (04), Operação Vetus. A ação policial faz parte de operação inédita, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater crimes de violência contra o idoso nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal.

Na data de hoje, estão sendo realizados o cumprimento de cinco medidas cautelares (medidas protetivas ) e mandados, na cidade de Teresina.

Conforme explicou a polícia, Operação Integrada que teve início no dia 1º de outubro, dia internacional do idoso, foi planejada tendo em vista o aumento de denúncia de abuso registradas durante o período de pandemia, pelo Disque 100, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Desde então, a Polícia Civil do Estado do Piauí já apurou mais de 70 denúncias envolvendo crimes de violência contra o idoso, que culminaram com a instauração de 23 procedimentos investigativos, com atendimento de mais de 70 pessoa idosas vítimas de violência e a prisão de 08 agressores em todo o Estado. Ainda no escopo dessas ações, foram realizadas 70 diligências referentes a Denúncias de Disque 100, entre visitas domiciliares com  a equipe multidisciplinar da DSPI, além de escutas qualificadas e diligências policiais.

Assista ao vídeo:


Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat