Empresário atropela criminoso após roubo em bar na zona Leste de Teresina

Um homem identificado como Marco Aurélio Vasconcelos, foi atropelado após participar de um roubo em um bar no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu nesta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o homem e mais dois comparsas invadiram o bar, ameaçaram o segurança e anunciaram um assalto. Com a ação, eles levaram dinheiro e alguns objetos do local. Após os criminosos fugirem, o funcionário do estabelecimento conseguiu entrar em contato com o proprietário do bar, que mora nas proximidades do estabelecimento.

“Ele (proprietário) saiu com seu veículo e começou a rodar pela região. Instantes depois se deparou com Marco Aurélio, um dos integrantes do grupo. Ele estava com uma televisão 58 polegadas no ombro e quando viu o dono do bar começou a correr. Para que bandido não escapasse, o empresário jogou o veículo para cima dele e o atropelou, colocando ele contra o muro de uma residência para que não fugisse, em seguida acionou a polícia através do 190”, informou o tentente-coronel Galvão do 5° BPM.

A polícia ainda informou que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o homem das ferragens do veículo. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os outros dois criminosos ainda não foram localizados.