Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovens são assassinados a tiros dentro de residência na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Dois jovens de 18 anos, identificados como Lucas João Mendes Barros e Luis Felipe Bispo dos Santos foram assassinados a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina, o crime aconteceu na noite desse domingo (10).

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram surpreendidas por homens encapuzados, que chegaram em um carro, desembarcaram e efetuaram inúmeros disparos contra os dois. Em seguida, os suspeitos empreenderam fuga, e até o momento não foram identificados.

Lucas João morreu ainda no local do crime e Luis Felipe chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a equipe de Perícia Criminal, que esteve no local, as vítimas receberam, pelo menos, seis disparos nas costas. O que significa que, durante a ação, eles ainda tentaram fugir. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Polícia

Casal de assaltantes são presos na Avenida Homero de Castelo Branco em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem e uma mulher, identificados como Leonardo de Oliveira Lima e Katia Vanessa de Sousa Viana, foram presos na manhã desse domingo (08) na Avenida Homero de Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram detidos por populares. Ao chegar, a polícia verificou a veracidade dos fatos e constatou que com a dupla estava um veículo que tinha sido roubado.

O carro foi recuperado e dois foram levados para Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

TJ- PI suspende votação da PEC da Previdência

Foto: Thiago Amaral

Redação Encarando

Publicado

em

Nesse domingo (08), após acatar o pedido de três deputados, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do estado do Piauí, deferiu uma liminar suspendendo a votação em regime de urgência da PEC n° 03/2019.

O pedido foi realizado pelos deputados Gustavo Neiva, Marden Menezes, Teresa Britto e Lucy Soares. A proposta de votação chegou na Assembleia Legislativa do Piauí no dia 3 de dezembro, mas no dia seguinte Teresa Britto e Gustavo Neiva enviaram um requerimento para base aliada, solicitando uma audiência pública para discutir sobre a PEC, porém não foi aceito.

Conforme a decisão, o desembargador afirma que o governador quando encaminhou a PEC e o projeto de lei, ele não pediu regime de urgência, o que motiva a suspensão da votação, já que “é desnecessária a agilização de suas apreciações”.

A votação ficará suspensa até eventual decisão em contrário do Tribunal de Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto a tiros na zona sul de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã desse domingo (08), um homem ainda não identificado foi executado no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com três tiros. O suspeito de ter realizado os disparos ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi removido pelo IML, mas até o momento não foi identificado.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat