Homem é esfaqueado em lanchonete na cidade de União

Nessa quinta-feira (24), um jovem foi esfaqueado em uma lanchonete, no Centro da cidade de União. A vítima foi identificada apenas como Chiquinho, de 30 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da cidade e, de acordo com a equipe de arendimento, ela sofreu uma perfuração na região do tórax. Chiquinho foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e após a realização de exames, foi constatado um quadro de pneumotórax, causado por uma perfuração no pulmão. Apesar disso, seu estado de saúde é considerado estável.

Os técnicos do plantão ainda relataram, que o ferido afirmou durante atendimento, que há três dias, defendeu uma pessoa de uma briga, durante um jogo no Ginásio O Pindungão, na última quarta-feira (22) e, hoje teria sido vítima de vingança.

Polícia Militar conseguiu identificar e prender o suspeito, que havia fugido e estava escondido em uma locadora, em União. Em seguida, ele foi encaminhado para a sede da delegacia para realização dos procedimentos legais.

Com informções do Clique União