Envolvidos no latrocínio do PM são presos em flagrante em Teresina

A Polícia Militar, através da Força Tarefa, prendeu na tarde dessa quinta-feira (23) dois indivíduos envolvidos no latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar, Lídio Roberto de Sousa Mesquita. As prisões foram realizadas em uma residência no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Conforme a Força Tarefa, na residência foram encontradas as roupas utilizadas pelos suspeitos do crime. Os dois homens presos deram suporte na fuga dos criminosos, inclusive eles passaram a pernoite juntos. Segundo informações preliminares, os dois presos não participaram da cena do crime, mas participaram da fuga.

Os indivíduos que participaram do latrocínio continuam foragidos. Os dois presos e as roupas apreendidas foram levadas para Central de Flagrantes de Teresina.

Latrocínio

Câmeras de segurança registraram o momento em que o soldado da Polícia Militar, Lídio Mesquita, foi abordado e morto por criminosos. A ação aconteceu na tarde desta quarta (22), na Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina. As imagens mostram dois homens, que estão a pé e, no momento em que o PM passa, eles atiram e fogem levando a motocicleta. A arma do PM não foi levada pelos criminosos.