Briga entre gangues deixa dois mortos em Piripiri-PI

Dois homens identificados apenas como Lucas e Elisvan, foram assassinados na tarde desse sábado (20), no bairro Prado em Piripiri-PI, ao lado do Campo Dedezão.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 17h30. Os populares relatam que ouviram pelo menos cinco disparos, e quando chegaram ao local, encontraram os dois mortos. O corpo de um deles estava em cima de uma moto, e o outro, jogado logo mais atrás.

Segundo o coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o crime teria sido realizado por vingança, por conta da morte do presidiário Ismael, assassinado na sexta (19), na qual os dois estariam envolvidos.

“Os principais suspeitos dos homicídios do detento Ismael foram mortos hoje, Carlinho ‘quebra queixo’ e Luquinha. Ou seja, eles se aproveitaram da saída de Semana Santa para resolver rixas do tráfico de drogas. Todos já foram presos, por tráfico, por assaltos a mão armada e por homicídio. Isso demonstra a falha no nosso sistema penal, pois se tivessem presos, estariam vivos e não mortos”, contou o coronel para o Portal Encarando.