“Perfil criminoso”, diz delegado sobre homem morto durante tiroteio em pub

Jonas de Sena Oliveira, morto na madrugada desta sexta-feira (19/02), durante um tiroteio no Ibiza Pub House, na zona Leste de Teresina, respondia processos por assalto a banco um homicídio. A informação foi repassada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, informou também que a polícia ainda investiga se a vítima tinha relação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Conforme os primeiros levantamentos, chegamos à hipótese de que o crime possa ter sido premeditado e que pessoas que executaram a ação já estariam monitorando os passos da vítima. foram arrecados projéteis de diferentes calibres, inclusive de fuzil 556, e também foram entrevistadas pessoas que dão conta que dois indivíduos estavam lá dentro”, informou o delegado.

Baretta ainda falou sobre o perfil de Jonas: “Ele [Jonas] tem um perfil criminoso. É assaltante de banco e também foi indiciado por crime de homicídio há alguns anos”.

O delegado ainda informou que os organizadores responsáveis pela festa clandestina onde ocorreu o crime devem ser indiciados.

Assista ao vídeo: