Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltante é espancado por populares na zona norte de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um assaltante de identidade não revelada foi espancado por populares no bairro Memorare, localizado na zona norte de Teresina.

Informações preliminares dão conta que o bandido foi agredido após tentar realizar um assalto no Comercial Marcos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Aguarde mais informações…

Polícia

Criminosos são presos após trocarem tiros com a polícia em Timon

Avatar

Publicado

em

Dois suspeitos de realizarem assaltos, de identidades não reveladas, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Cidade Nova, no município de Timon, localizado no estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga e começaram a atirar contra a viatura.

Durante a perseguição, o garupa pulo do veículo, e acabou sendo preso. O motociclista continuou a fuga, mas foi capturado. A polícia apreendeu dinheiro e uma arma de fogo. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Continue Lendo

Polícia

Corpo de homem é encontrado próximo ao Troca-troca em Teresina

Avatar

Publicado

em

Populares encontraram na manhã desse sábado (24) o corpo de um homem, ainda não identificado, nas proximidades do Rio Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionados.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição isolou o local para o trabalho da perícia ser feito. A causa morte da vítima ainda não foi revelada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

PM prende acusado de matar jovem que elogiou facção em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

Policiais do 5 Batalhão da Polícia Militar prenderam um dos acusados de matar um jovem de 20 anos no município de Alto Longá. A prisão ocorreu no Conjunto Mão Santa, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu no dia 11 de setembro, após a vítima ter feito elogio à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Alto Longá.

De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando diligências quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Durante a perseguição os suspeitos jogaram “foram” um objeto pelo caminho, mas acabaram sendo presos.

Como não foi encontrado nada com os suspeitos e os policiais não localizaram o objeto abandonado, decidiram liberar a dupla. Em seguida, montaram campana próximo de onde os bandidos jogaram o objeto. Algumas horas depois, os suspeitos retornaram, recuperaram um revólver calibre 38, e foram presos em flagrantes.

O crime então teria sido praticado em retaliação a esse elogio por integrantes do Bonde dos 40, grupo rival ao PCC. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 16, no povoado Barra. A vítima provavelmente foi torturada antes de ser assassinada.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat