Siga as Redes Sociais

Polícia

Dupla é detida por populares após realizar vários assaltos na zona Sul de Teresina

A polícia foi acionada e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Redação Encarando

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (02), os jovens Gabriel Alves de Oliveira e Alan Santos de Arruda, suspeitos de praticarem vários crimes,no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

De acordo com os policiais, no momento da abordagem, a dupla estava portando uma arma de fabricação, munição calibre 38, e vários objetos resultantes de assaltos. A polícia ainda informou, que os criminosos haviam sido contidos por populares, momentos antes da chegada da PM.

Foto: Divulgação/PM

Os objetos apreendidos foram devolvidos para as vítimas, bem como o uma moto modelo Biz preta, que estava sob posse da dupla. Depois de autuados, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Foto: Divulgação/PM

Polícia

Pescador é assassinado a facadas anos briga em bar na zona sudeste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Na noite deste sábado (23), um pescador identificado como José Arimatéia Rosa Soares, de 48 anos, foi assassinado a facadas após ter brigado em um bar na Vila Carlos Falcão, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam bebendo no bar quando acabaram de desentendendo e iniciaram uma briga. Durante a confusão, a vítima foi esfaqueada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou no local do crime, a vítima já estava sem vida. O suspeito fugiu, mas acabou sendo preso. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado a facadas no Centro de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem, de identidade não revelada, foi assassinado a facadas em via pública na tarde deste sábado (23) na Avenida Abdias Neves, localizada no bairro Piçarra, no Centro de Teresina.

De acordo com informações preliminares do coronel Lacerda, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima provavelmente é um morador de rua. A suspeita é que a vítima se envolveu em uma briga e acabou sendo assassinado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Greco prende suspeito de realizar estouros a caixas eletrônicos em Teresina

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, prendeu um homem, identificado pelas iniciais como L.A.L.de J, no bairro Samapi, na zona leste de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, as investigações do GRECO formalizaram informações que indicariam a atuação efetiva do suspeito numa série de estouros a caixas eletrônicos em Teresina no ano passado. Um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.

L.A.L.de J. já foi preso inúmeras vezes, sendo a última em 2019 no âmbito da Operação Remanescentes que apurou tráfico e roubo a banco e estava solto desde julho do ano passado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat