"Justiça foi feita", comemora Wellington Dias após decisão favorável à Lula

O governador do Piauí, Wellington Dias, comemorou nas redes sociais a decisão a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (08) todas as condenações de Lula proferidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba. Com a decisão, o ex-presidente Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível.

Wellington Dias afirmou que a justiça foi feita. ” “A justiça foi feita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Digo sempre que a verdade às vezes demora, mas sempre vence! O fato é que, além de um julgamento ilegal, não havia provas. Teve manipulação de todo jeito”, disse.

O governador do Piauí ainda comentou sobre as acusações que Lula e afirmou que foram injustas. “Primeiro fizeram a condenação e depois foram atrás das provas: o sítio de Atibaia não era dele, o dono que tem documentos não foi ouvido e o apartamento não era dele e nem de Dona Marisa (que mataram de desgosto)”.

“Uma vergonha o que fizeram com o líder mais popular da história do Brasil, aquele que fez pelos mais pobres. É uma decisão que lava a alma não só do Lula, mas de todos que desejam que prevaleça a constituição”, finalizou Wellington.