Nem Esquerda, nem Direta: O Brasil precisa ser dos brasileiros

A guerra existente no País entre as ideologias políticas de direita e esquerda, parece querer intimidar nossa pátria e reverter a concepção de quem ela realmente pertence: os BRASILEIROS.

A esquerda fora do poder, com o seu maior líder político preso, por corrupção e com vários processos a serem julgados com provas inequívocas, tem um projeto corrupto e ambicioso e quererem a qualquer custo demonstrar sua inocência sem muitas saídas jurídicas.

Do outro lado, uma direita no poder, governando até agora, apenas para terminar de sufocar seus ‘inimigos’ esquerdistas, a quem direcionam a culpa de todos os problemas do País, anulando a teoria adversária e sem projetos próprios de desenvolvimento. O governo direitista tropeça em si mesmo quando não olha para seu povo com um olhar futurista e sim com ranço do passado.

No meio de tudo isso temos um “recheio podre” chamado ‘Centrão’, com uma gama de políticos interessados na manutenção de seus mandatos e, consequentemente no acúmulo de cargos e ilhas de poder. Para isto, eles em quantidade e experiência, sentam em cima das propostas e ateiam fogo nas tendências do país, para depois aparecerem como bombeiros e ‘apagarem as chamas’. Mas a verdade é que eles só pensam nos recursos e no poder público, para continuarem comandando.

O certo, é que a coisa está feia e a guerra pelo poder cada vez mais acirrada. A esquerda, pelo que tudo indica, utilizou-se de um expediente criminoso de espionagem e adulteração de comunicação para tentar inocentar Lula e desestabilizar o governo de Bolsonaro, justificando um crime com outro. A estratégia do site americano The Intercept começou com a renúncia do mandato do deputadoJean Wyllys para favorecer um suplente ligado pessoalmente ao proprietário do portal, que teve misteriosamente, acesso a diálogos de autoridades da Justiça do Brasil.

Agora, o mesmo site cometeu erros gritantes após divulgar conversas de procuradores da República, visivelmente adulteradas, e com as identidades dos envolvidos dispostas de maneira equivocada, expondo autoridades que nada tiveram a ver com o processo que penalizou o líder da esquerda.

O que observamos é que no meio dessa guerra que tem levado milhares de
pessoas às ruas, um dia vestidos de vermelho, outro de verde e amarelo, tem deixado 14 milhões de brasileiros na cor marrom do desemprego e, o país às escuras na maior recessão financeira e humana já vista.

Está na hora de acordarmos e devolver o Brasil aos brasileiros. Deixar de querer achar donos para essa nação na esquerda ou na direita. O Brasil é do povo, o Brasil é nosso!