Siga as Redes Sociais

Vai Encarar?

Operação da polícia provoca falta de maconha em Teresina; maconheiros estão desesperados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Os maconheiros de Teresina não sabem mais o que fazer para comprar a “erva” na capital. Segundo alguns usuários, a explicação da falta do produto no mercado seria por conta da operação da Polícia que fechou as fronteiras do estado para captura dos bandidos do assalto aos bancos em Campo Maior.

Dizem que, quem ainda tem um pouco para vender, está passando a peso de ouro. Muitos usuários por conta da situação, já estão entrando na fase de abstinência, ficando nervosos, se tremendo e agressivos. Uma situação de total desespero.

Seria bom se a polícia prolongasse esse cerco a entrada de drogas na capital, mas tenho certeza que daqui a pouco tudo volta ao normal. Aí eu lembrei de uma música do Gabriel o Pensador:

“E o cachimbo do índio continua proibido,mas se você quer comprar é mais fácil que pão. Hoje em dia ele é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisão.”

Vai Encarar?

Casamento dura um dia e termina por culpa da sogra

Karytha Leal

Publicado

em

Em uma postagem no TikTok, que já atingiu 14 milhões de visualizações, uma mulher, identificada como Jillian Diana, revelou que o marido a deixou um dia após o casamento após sogra dizer: “Ou ela ou eu”.

Moradora da Columbia Britânica (Canadá), ela contou que teve um casamento dos sonhos, realizado em uma praia no México. Mas no dia seguinte tudo acabou por causa da pressão da sogra. A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe. 

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, lamentou Jillian. Segundo ela, a sogra se mostrava bastante enciumada com o fato de o filho estar dando muito atenção à noiva.

A irmã do noivo contestou a versão de Jillian, e disse apenas que a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros. Jillian agora quer anular o casamento. Ao voltar para o Canadá, a família do ex não permitu que ela voltasse ao apartamento que dividia com ele. Ela tentou contato com o ex-noivo, mas ele não respondeu. Jillian descobriu que ele havia se mudado da cidade.

Fonte: R7

Continue Lendo

Vai Encarar?

Com medo, Wellington Dias apoia Fábio Abreu do PL após PT perder popularidade no Brasil

Redação Encarando

Publicado

em

Um levantamento realizado pelo instituto PoderData, durante três meses em 15 estados brasileiros, constatou que o Partido dos Trabalhadores (PT) não estar mais com a bola toda. O PT perdeu a popularidade e nenhum candidato do partido é favorito a vencer as disputas pelas prefeituras de capitais do Brasil. E no Piauí, não é diferente.

Com o cenário bastante desfavorável para o candidato Fábio Novo (PT), Wellington Dias resolveu apoiar o candidato do Partido Liberal (PL), Fábio Abreu, na corrida para a prefeitura da capital piauiense. Afinal, vale quase tudo, menos perder o braço forte da prefeitura de Teresina. Amigos, amigos… negócios à parte.

O espelho da decadência do PT é as pesquisas eleitorais na pré-campanha. A última pesquisa divulgada foi do Instituto Amostragem, na qual mostra que o candidato do PT, Fábio Novo, está com um pouco mais de 5% de intenção de voto estimulada para prefeito de Teresina. Enquanto que Fábio Abreu está em segundo lugar, perdendo apenas para Dr. Pessoa (MDB), que lidera a pesquisa.

A sigla perdeu bastante a confiança do eleitorado. A razão disso é simples: escândalos de corrupção abalaram a aprovação dos votantes, e assim, hoje, parte da população prefere votar em partidos conservadores. A queda do PT evidencia novos arranjos eleitorais.

Continue Lendo

Vai Encarar?

Conselheiros do TCE-PI trocam ofensas durante sessão virtual

Avatar

Publicado

em

A sessão plenária ordinária virtual do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí realizada na última quinta-feira (13) deixou os ânimos acirrados. Durante a sessão virtual o conselheiro Luciano Nunes foi chamado de mentiroso e ainda foi acusado de ter feito uma proposta, quando estava na presidência, de retirar as contas da prefeitura municipal de Teresina para não serem votadas. O fato ocorreu quando o filho do conselheiro, Luciano Nunes (filho), era secretário de administração do município.

Além disso, o conselheiro ainda foi acusado de botar na mídia do Piauí notícias contra os colegas de trabalho e ainda contra a instituição que ele faz parte, o TCE PI. Em defesa, Luciano se pronunciou ainda na mesma sessão e explicou que postergação é bastante comum e realizado pelos presidentes do TCE em suas gestões.

Veja os vídeos!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat