Jade Magalhães, ex-noiva de luan Santana, ganha 200 mil seguidores nas redes após desabafo sobre separação

Jade Magalhães usou sua conta no Instagram para desabafar e confirmar o fim do seu noivado com Luan Santana, na última segunda-feira. Na ocasião, ela disse que “precisa aceitar e seguir em frente”. O assunto tomou conta das redes sociais e rodas de conversa fora dela. Após falar sobre o término, a estilista viu o número de seguidores crescer: ganhou cerca 200 mil seguidores em sua página.

Havia cerca de 1 milhão de fãs durante a manhã, no fim da noite de segunda, o número passava 200 mil admiradores em seu perfil.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”, consta de um trecho da mensagem publicada pela jovem, que recebeu apoio de amigas famosas.

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado Foto: reprodução/ instagram

Luan faz ‘carta de despedida’

Luan Santana quebrou o silêncio sobre o término do seu noivado com Jade Magalhães. O sertanejo fez um longo e detalhado texto sobre como conheceu a influenciadora, o que sentiu, e como, de lá para cá, se apaixonaram. O relacionamento, que teve suas idas e vindas, durou cerca de 12 anos. E foi com o encanto à primeira vista que o cantor iniciou a carta de despedida, contando sobre quando viu Jade pela primeira vez, no palco de um show. “Senti cheiro de vida no pescoço dela”, disse o artista. Os dois estão separados há algumas semanas.

Luan Santana e jade Magalhães
Luan Santana e jade Magalhães Foto: Reprodução – Instagram

Sobre a decisão de tomar caminhos distintos, ele afirmou que ambos choraram bastante: “Parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… mas, no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”.

Última aparição juntos

A separação foi revelada pelo EXTRA, a última segunda-feira. A última vez em que Luan e Jade apareceram juntos foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia A Be, em 26 de setembro. Durante a apresentação, Luan até saiu em defesa de Sonza, que vinha sendo massacrada nas redes sociais após assumir o namoro com Vitão. Curiosamente, dias depois, ele e Jade romperam e há alguns dias passaram a dar também munição aos seguidores de ambos.

Luan Santana e Jade Magalhães