Siga as Redes Sociais

Maranhão

Homem é preso após ameaçar com faca ex-mulher no Maranhão

Avatar

Publicado

em

Na manhã da última sexta-feira (14), um homem foi preso no munícipio de Arari, localizado no Maranhao, após ameaçar a ex-mulher com uma faca. Segundo informações da policia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e manteve a vítima refém por horas.

Enquanto tentavam negociar a liberação da mulher, um dos presentes arriscou e passou por trás do homem o atingindo na cabeça com um pedaço de madeira. O suspeito caiu no chão, inconsciente e a vítima foi resgatada.

O homem recebeu cuidados médicos e foi encaminhado para a delegacia de Vitória do Mearim e está a disposição da Justiça.

Fonte: O Imparcial

Timon

Prefeitura de Timon prorroga decreto com medidas restritivas até 13 de junho

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

As medidas de prevenção à Covid-19, em Timon, foram prorrogadas por meio de decreto municipal em vigor até o próximo domingo (13/06). Os cuidados para evitar a doença, como o uso de máscara, distanciamento social, higienização das mãos, horário de funcionamento, limite de pessoas, entre outros, devem ser mantidos e observados para evitar retrocesso na flexibilização das atividades econômicas.

“A manutenção das flexibilizações depende das condições epidemiológicas. Por isso, é importante que comerciantes e consumidores, enfim, a população em geral colabore com as medidas preventivas”, destaca o secretário municipal de Governo, Saney Sampaio.

O QUE ESTÁ AUTORIZADO

Festas de aniversário, casamento, batizados, confraternizações, eventos científicos e afins permanecem com limite máximo de 100 pessoas por evento e funcionamento até as 23h, desde que não haja a cobrança de ingressos. Permanece suspenso o funcionamento de cinemas, teatros, competições esportivas, boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam festas com música eletrônica ou outras apresentações musicais, com ou sem venda de ingressos, em espaços público ou privado, em ambiente aberto ou fechado.

Atividades esportivas ao ar livre também foram mantidas, desde que observadas as medidas de prevenção à doença.

O funcionamento do comércio em geral, além do shopping, bem como bares, restaurantes, balneários, permanece autorizado aos finais de semana.

(veja o decreto completo)

Com informações da Ascom/Timon

Continue Lendo

Maranhão

Teresinenses morrem eletrocutados em ônibus ao voltar de balneário em Caxias-MA

Laurivânia Fernandes

Publicado

em


Os teresinenses Célia Regina Batista de Paula, de 51 anos e Walbert Pereira Santana, de 26 anos, morreram na noite desse domingo (06/06), após sofrerem uma descarga elétrica dentro de um ônibus. As vítimas moravam no bairro Parque Piauí, na zona Sul da capital.

Conforme testemunhas, as vítimas participavam de uma excursão do Balneário Novo Mucambo, localizado na cidade de Caxias-MA, no momento em que a antena do ônibus em que estavam, tocou em um fio de alta tensão e os dois acabaram recebendo uma forte descarga elétrica. 

Célia veio a óbito ainda no local, já Walbert chegou a ser socorrido e encaminhado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Outras pessoas que estavam no veículo também sofreram queimaduras. 

A Polícia Civil de Caxias vai investigar o caso.

Continue Lendo

Maranhão

Tripulante de navio com variante indiana internado no MA tem quadro clínico grave

Avatar

Publicado

em

O indiano de 54 anos, infectado com a variante indiana do coronavírus (chamada de B.1.617), segue internado em uma UTI de um hospital particular de São Luís, permanece com quadro clínico grave.

A informação foi confirmada na noite deste sábado (22) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). O paciente foi entubado neste sábado após apresentar piora no quadro clínico. Ele está internado desde o dia 14 de maio, quando o navio no qual era tripulante, MV Shandong da Zhi, chegou ao litoral maranhense vindo da Malásia. 

Em nota, a secretaria informou que os 23 tripulantes embarcados no navio estão assintomáticos e seguem em quarentena.

Ainda neste sábado, pelo menos 40 das 100 pessoas que tiveram contato com os tripulantes do navio, testaram negativo para a Covid-19. Além do Maranhão, o Ceará monitora dois casos e o Pará outros dois casos suspeitos da cepa indiana.

Com informações do G1**

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat