Mulher só de calcinha invade Banco do Brasil de Timon na madrugada

Vestida apenas de calcinha, uma mulher conseguiu adentrar a agência do Banco do Brasil de Timon na madrugada desta sexta-feira, dia 28. O fato aconteceu por volta de 1 hora e 30 minutos da madrugada e chamou a atenção de curiosos.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, a assessoria da polícia militar de Timon relatou a ocorrência dizendo:

“Uma mulher com problemas mentais, praticamente sem roupas, conseguiu entrar no Banco do Brasil pela porta da frente, sem forçar, e estava na parte interna da área dos caixas eletrônicos. Os Policiais chegaram ao local, mas não conseguiam abrir a porta por fora. O COPOM manteve contato com o supervisor do Banco do Brasil , que deu autorização para quebrar o vidro para acesso dos Policiais, uma vez que o alarme sonoro estava acionado há um bom tempo e o sistema de segurança do Banco já estava jogando fumaça em todo o ambiente em que a mulher estava e ela dizia que estava com dificuldades para respirar.

Os Policiais quebraram o vidro com uma pedra e a mulher saiu. O prejuízos causados pela depredação que ela fez só foi possível visualizar após a fumaça cessar no ambiente.”.