Morre em Teresina, aos 94 anos, o desembargador Álvaro Brandão

O desembargador Álvaro Brandão Filho morreu nesta quinta-feira (21), em Teresina.

Com uma vasta carreira, ele atuou como juiz, exerceu a titularidade da Vara de Família e do Juizado de Menores, na capital, foi Corregedor Geral de Justiça e presidiu o Tribunal de Justiça e o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. 

Em nota, o TJ-PI, lamentou a morte de Álvaro Brandão e decretou luto oficial por três dias.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), com imenso pesar, comunica a magistrados e servidores o falecimento, nesta quinta-feira (21), do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, ao tempo em que decreta luto oficial de três dias. A bandeira do Tribunal de Justiça trapeja a meio mastro. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, o desembargador Álvaro Brandão construiu exitoso legado profissional na magistratura, tendo atuado também como advogado e promotor de Justiça. Deixa uma família próspera, honrada e feliz, a quem manifestamos a solidariedade do Judiciário piauiense.

Informamos que o velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José.