O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (20) com várias marcas de tiros na cabeça e no corpo próximo ao povoado Remanso, em uma estrada próximo ao residencial Bosque Sul, em Teresina. O indivíduo estaria provavelmente devendo a criminosos que resultaram na brutal morte.
Nas imagens divulgadas, é possível ver que o corpo da vítima está em posse de uma bolsa colostomia. Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura dele. A vítima foi encontrada em uma estrada que dá acesso a Mineradoras, na PI 130, zona Sul da Capital.
O homem estava de bermuda jeans e uma camisa. Ainda próximo a ele tinha tecidos, como lençóis, e sacolas plásticas. No pescoço dele havia um fita de sacola amarrada.
O homem é suspeito de disparar tiros contra uma viatura da Polícia Militar semanas atrás, durante uma abordagem policial. Na ocasião, ele tentou negar os tiros.
O Instituto Médico Legal foi acionado para retirar o corpo e a Perícia Criminal está no local para investigar as possíveis motivações. Até o momento não se sabe quem são os suspeitos pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.