Piauiense de 29 anos é assassinada a facadas no DF pelo próprio namorado

Uma mulher identificada como Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, de 29 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio namorado, na noite desta sexta-feira (02), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o supeito, Josimar Junio Santos Gomes, de 28 anos, ainda tentou se matar após o crime.

A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes. Eles moravam juntos, mas não eram casados.

De acordo com a PM do Distrito Federal,  Josimar Junio não permitiu a entrada dos policiais na casa e os militares precisaram pular o muro do imóvel. O suspeito ainda tentou se matar com a mesa faca que usou contra Adrielly, mas foi socorrido e levado para o Hospital do Gama, onde está internado.

Segundo as informações, o irmão da vítima ainda foi até a casa onde Adrielly Thauana estava sendo agredida pelo companheiro. Ele bateu no portão várias vezes, mas ninguém atendeu. Uma vizinha chegou a ver Josimar Junio por uma fresta do portão. O suspeito segurava o celular com uma mão e com a outra uma faca.

Ao chegarem na cena do crime, a PMDF se deparou com o corpo de Adrielly Thauana no chão, ferido com diversos golpes de faca no pescoço. O velório e o sepultamento de Adrielly serão realizados na cidade de Monte Alegre do Piauí. 

Em nota, a prefeitura de Monte Alegre do Piauí lamentou o caso “dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda”. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram o falecimento da jovem.