
Uma jovem conhecida como "princesinha do crime" foi presa por emprestar a moto para que o namorado praticasse um assalto. Durante o cumprimento do mandado judicial, a Polícia Civil encontrou porções de maconha e ela também deve responder por tráfico de entorpecentes.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (25), na casa dela na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina.
A delegada Amanda Bezerra explicou que a prisão ocorreu após uma investigação identificar a participação da jovem no crime de roubo.
"Ela forneceu auxílio material ao crime de roubo majorado que aconteceu aqui na região sudeste, a partir de então foi realizada uma investigação até chegar ao auxílio material que ela forneceu a esse roube e localizou outros crimes que ela é autora, conhecida na região pela prática desses crimes. Então na data de hoje foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em face à essa nacional de 24 anos bem como cumprido mandado de busca e apreensão na residência", disse.
Em fevereiro deste ano, a suspeita já havia sido presa com drogas e peças de veículos em um local onde funcionaria um desmanche.
Na época, o namorado dela - apontado como líder de uma facção criminosa e com mandado em aberto - foi preso ao tentar pegá-la na Central de Flagrantes.
Ao deixar a 8ª Delegacia Seccional de Teresina, ela permaneceu em silêncio.
Fonte: cidadeverde.com