O ex-estudante de medicina, Marcos Vitor, de 23 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí por mais dois estupros de vulnerável. As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade.
Após passar mais de um ano foragido e ser preso na Argentina em janeiro deste ano, Marcos Vitor foi extraditado para o Brasil na última semana e transferido para Teresina na quinta-feira, 9 de março. Ele foi levado para Penitenciária Irmão Guido onde cumpre pena de 33 anos de prisão pelo estupro de uma irmã e uma prima, de 9 e 12 anos.
O novo inquérito está sendo investigado pela Delegacia de Luís Correia, Litoral do Piauí. Conforme a denúncia, os crimes ocorreram quando as duas irmãs passavam as férias na casa de praia do suspeito. O caso com as provas levantadas será encaminhado ao Poder Judiciário.
Marcos Vitor cumprirá pena na Irmão Guido após ser condenado por estupro
Condenado a 33 anos, oito meses e sete dias de prisão em regime fechado pelo estupro de duas meninas da família: sua irmã e sua prima, o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 23 anos, compareceu hoje (09) a audiência de custódia no Fórum Cível e Criminal de Teresina.